Abertura de chamado integração Sellout

Criada por Tech - OPS, Modificado em Ter, 11 Jun na (o) 4:56 PM por Tech - OPS

  1. Acessar o link para abertura do chamado. 
    • Acesse o link para abertura de chamado: https://suporte.farmaciasapp.com.br/support/tickets/new


  1. Colocar no título o que precisa de ação do time de N2 tech.

    • Credencial/homologação -  nova integração sellout.

    • Dúvida - sellout.


Segue exemplo de abertura:


  1. Informações necessárias no chamado.

   

  • CNPJ:

  • Nome loja: 

  • ERP:

  • Colocar o texto com o que precisa. (dúvida ou solicitando credenciais e homologação) 


  1. Colocar a descrição do chamado.


  • O que precisa: Solicito credenciais e apoio na homologação “em caso de loja para o Sellout”


  • Em caso de dúvida no Sellout: Colocar qual o questionamento da loja. “informar a dúvida da loja

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo